quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Alone in the Dark - Inferno (PS3)


A série que espalhou o género de horror e sobrevivência regressa, numa aterradora glória de próxima geração.

Desde a sua estreia, em 1992 em PC, a série Alone in the Dark tem sido sinónimo de terror de fazer saltar da cadeira, enredos interessantes e jogabilidade vibrante. Agora, 16 anos depois, a Atari e a Eden Games trazem o avô dos jogos de terror à PlayStation 3.

Passado na actualidade, em Nova Iorque, na zona do Central Park, Alone in the Dark explora as esquinas mais obscuras do terror urbano, utilizando o poder da PlayStation 3 para revigorar o género com novos e aterradores níveis de medo.

Roubando o estilo às famosas séries de TV, Alone in the Dark contém acção em episódios de 30-40 minutos. Cada episódio leva-te ao próximo, com um final de suspense e um teaser do que está para vir.

A PlayStation 3 permite à Eden Games criar novos níveis de interactividade e abertura, enquanto a mistura de animação de próxima geração, luz e som vão deixar-te com pele de galinha.

  • Jogabilidade de final em aberto com um argumento escrito pelo escritor best-seller do Times de Nova Iorque, Lorenzo Carcaterra
  • Efeitos cinematográficos avançados e realistas graças à tecnologia Twilight, proprietária da Eden
  • Peças imensas, incluindo uma perseguição a alta velocidade pelas ruas de Manhattan

0 comentários: