quinta-feira, 23 de julho de 2009

Red Faction II


Munição Infinita
Na tela Cheats, aperte Botão quadradoBotão trianguloBotão XBotão bolaBotão quadradoBotão bolaBotão XBotão triangulo.

Granadas Infinitas
Na tela Cheats, aperte Botão bolaBotão XBotão bolaBotão quadradoBotão XBotão bolaBotão XBotão bola.

Seleção de Fases
Na tela Cheats, aperte Botão bolaBotão quadradoBotão XBotão trianguloBotão quadradoBotão bolaBotão XBotão X.

Red Faction 2 : Destrave Tudo

É simples: vá em OPTIONS e depois em CHEATS. Lá, faça a seguinte combinação: Botão triangulo Botão triangulo Botão triangulo Botão triangulo e depois clique em OK. Após isso, tudo estará liberado. Se ñ conseguir, tente colocar + um Botão triangulo no final e clicar em ok de novo! VOTEM EM MIM, MEU NOME EH ENÉAS! 56 !!!

Need for Speed Shift

Quem gosta de velocidade com certeza não somente já ouviu falar dessa série como também já deve ter jogado bastante, afinal Need for Speed, (do inglês livre, precisar ou necessidade por velocidade) é sinônimo de curvas, velocidade, tunning e muita adrenalina. Apesar das últimas versões do game não terem agradado tanto o público, como o que aconteceu com os primeiros games da série Underground que surgiram no auge da mania Tunning (modificação de veículos), a Electronic Arts está trazendo mais um novo game à franquia mais veloz que eles têm a disposição! Need for Speed Shift!

Em Need for Speed Shift as coisas finalmente aparentam estar diferentes, e para melhor! Uma das principais razões para tanto é o fato do jogo não está focado em algum enredo, como o aconteceu com os últimos games da franquia. Entretanto eles também abandonaram o estilo Open-World (que têm agradado a muitos fãs), fazendo com que Need for Speed Shift mantenha seu foco apenas na experiência atrás do volante! E para garantir isso, a EA não está produzindo o jogo internamento, mas sim com ajuda da Slightly Mad Studios, responsáveis pela aclamada série GTR de games de corrida para PC, trazendo resultados que até então só agradam!

Infelizmente a EA não liberou muitos detalhes sobre a customização, nem muito menos sobre os modos on-line ou o modo Career, porém nas demonstrações já feitas, foi possível observar seis diferentes carros em dois circuitos. Dentre os carros vimos modelos famosos como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua, Audi RS4, Corvette Z06, Porsche 911 GT2 e um Pagani Zonda F, além de duas pistas em Londres. E como mencionado anteriormente, o jogo mantém seu foco na direção e na experiência de dirigir, onde você tem diversas opções de câmera para poder curtir essa experiência, seja com uma visão de fora do carro ou no capô do mesmo. Porém, fica claro que o jogo foi projetado para ser jogado na visão dentro do veículo. Ao utilizar essa câmera é possível ver a quantidade de detalhes que foram inclusos dessa vez! Antes de iniciar a corrida você verá o carro balançando quando a ignição é acionada e o acelerador pisado! O motor e o veículo reagem quando você maltrata o acelerador e até os dedos do piloto interagem dependendo dos seus movimentos ao volante!

Isso sem deixar de mencionar o que acontece fora do veículo. O motor rapidamente torna-se ensurdecedor, mostrando com os mais belos detalhes sonoros já vistos, passando a impressão que você está no comando de uma verdadeira máquina! Na medida em que o velocímetro vai mostrando o aumento de velocidade, a câmera vai levemente para trás, dando uma idéia de que o carro o está o empurrando para trás! E fique certo que o contrário acontecerá de você frear! Só tome cuidado com as batidas! Se a câmera já dá aquela balançadinha no desenrolar da corrida, ela fará você pensar que está cego caso a batida seja realmente forte! Será como uma forte luz diretamente nos olhos e mesmo que seja por uma fração de segundos, você ficará completamente desorientado! O efeito é realisticamente fantástico!

Os veículos não ficam de fora quando o assunto é o realismo, sendo verdadeiras cópias dos modelos no mundo real! É com certeza a versão mais realista que a série Need for Speed já teve e também a mais divertida quando o assunto é dirigir! O jogo não chega a ser tão exigente quando um Gran Turismo e mesmo assim Need for Speed Shift tem sua magia ao estar no controle das máquinas presentes no jogo. Você tem total noção do que está acontecendo com o veículo e em seus arredores. O jogo simplesmente consegue passar o respeito que o veículo impõe na pista!

Need for Speed Shift aparenta estar incrível até então. Mesmo assim, devido ao que aconteceu com os últimos games da franquia (repletos de promessas de inovação que só decepcionaram à maioria dos fãs) o melhor é esperar por ainda mais novidades e mais demonstrações. Afinal ainda há muito que não sabemos sobre o jogo, como seus modos de jogo, competitividade on-line e outros detalhes. Mal podemos esperar então para por as mãos na versão final do jogo, que sai ainda esse ano! Só assim para sabermos se a franquia realmente voltará aos seus tempos de melhor game de corrida para consoles. Vamos torcer!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mx vs. Atv unleashed


Para fazer manobras básicas é preciso estar no ar, então pressione qualquer seta de direção + Botão bola ou Botão triangulo para fazer uma manobra básica. Também é possivel combinar manobras, como por exemplo, Seta para direitaBotão triangulo + Seta para baixoBotão bola (mas eu te aconselho a não fazer isto, é melhor combinar uma manobra com ela mesma, ex: Seta para cimaBotão bola + Seta para cimaBotão bola ), isto fará com seus pontos subam de forma espetacular quando aterrissar, lembrando que manobras que valem pontos só são possíveis com uma mx (moto)ou atv (quadricículo).Existe outro tipo de manobras, como apertar Seta para cima + Botão triangulo e Botão bola juntos, mas os pontos serão os mesmos. Você também pode fazer o seguinte: segurar Botão R1 e fazer a manobra desejada, ex: Botão R1 + Seta para esquerdaBotão bolaBotão triangulo. Você fará um nine o'clock nac, que valeria a mesma pontuação que qualquer outra manobra básica.Você pode também segurar a manobra por algum tempo, isto aumentará a pontuação da manobra, mas eu não te aconselho a fazer isto, pois a pontuação não subirá tão rapidamente assim... Outra coisa, não fique fazendo a mesma manobra várias vezes, porquê a manobra irá perder pontos a cada vez que você o faz (menos se você fizer uma combinação de manobras com ela mesma). Também há um jeito de empinar e de dar bubaloo. Para empinar, segure Botão R1 e Botão X e solte Botão R1 e aperte o botão Seta para baixo, é meio difícil de explicar, mas você vai aprender. Para dar um bubaloo, ande rapidamente e segure Botão quadrado + Seta para cima , soltando Botão X. É meio difícil de explicar também, mas é fácil de aprender. Você está achando difícil fazer as manobras básicas? Ora, então vai ser impossível fazer as manobras avançadas!

Manobras avançadas e " preloading"

Para fazer um preloading ( pulo alto ), vá correndo até uma rampa e quando você ver que uma tabela ficou laranja claro, pressione (rapidamente, enquanto ainda estiver subindo a rampa ou montanha) Seta para baixo Seta para cima rapidamente e o seu pulo será como o dos outros competidores, permitindo fazer muitas manobras básicas.
Para fazer manobras avançadas, faça uma coisa parecida com o preloading, só que invés de apertar Seta para baixo Seta para cima , para fazer o backflip segure Botão R1 e aperte Seta para cima Seta para baixo na rampa rapidamente (isto mesmo! pode macetear o controle!)e seus pontos subirão criticamente.Tente dar o máximo de voltas possíveis, e seus pontos subirão mais que rápidos,para parar as voltas, aperte Seta para cima (ou segure) e solte Botão R1 (um dia consegui 120 mil pontos em uma só manobra destas!). Agora, está na hora de aprender a manobra mais difícil de todos os jogos Mx vs. Atv: unleashed, (era isto que falava no modo treinamento, que explicam como fazer isto em inglês)que o nome é Three Sixth, uma manobra que ele gira de lado. É parecido com o backflip, mas é difícil cair em pé. Para soltar, segure Botão R1 e pressione Seta para esquerda Seta para direita ( ou o oposto ) para girar. Segure ou pressione a direção oposta para parar de girar, e não se esqueça de soltar Botão R1 também! Esta manobra ganha mais pontos que o backflip. Mas uma coisa ainda (puf, que cançaso!) mais difícil que o Three Sixth, é combinar as manobras avançadas com as básicas. É só fazer uma manobra avançada e quando estiver no ar, fazer a manobra básica, o que fará com que seus pontos subam mais que o Three Sixth sozinho. Caso a manobra básica que você queira fazer não requira Botão R1 , solte Botão R1 imediatamente quando a manobra (avançada)executar e faça a manobra básica. Eu lhe aconselho a fazer a manobra quando estiver aterrisando já, pois algumas manobras como Seta para cima Botão triangulo ou Seta para direita Botão bola podem fazer você cair no ar, pois você ira tirar a sua mão da moto ou quadricículo. Também há um jeito do fazer preloading + manobras avançadas, é só assim: backflip: aperte (na rampa, como sempre) Seta para cima Seta para baixo Seta para cima para fazer backflip + preloading. Agora, para Three Sixth, faça-o e então (ainda na rampa)pressione a direção oposta da última que você apertou (ex: Seta para esquerda Seta para direita Seta para esquerda ). Não segure o botão Seta para cima (no backflip) ou a direção oposta do Three Sixth por muito tempo ou senão a velocidade da volta vai cair. Também há um jeito de fazer uma câmera lenta enquanto faz uma manobra avançada, mas isto eu ainda não aprendi, talvez eu mande na próxima dica.